Saturday, January 16, 2010

Teaser trailer de Tekken

Eu estou meio pasma com o teaser de Tekken porque eu passei uma parte da minha infância jogando e agora parece que fizeram uma porcaria com o filme.

Meu coração não bateu loucamente quando eu assisti ao trailer, não vi nada que pudesse ter muita história. Eu adorava quando acabavam todas as lutas no jogo e eles mostravam a história do personagem que você tinha escolhido e, eu, ingenuamente, achei que fossem fazer uma história de cada personagem no filme e depois fazer um encontro.

Sei lá, talvez isso também tornasse o filme meio bizonho mas não ficaria na mesmice do jogo de ter só luta, luta, luta. Se eu quisesse ver só luta, eu jogava mas não assistia ao filme.

Bom, no trailer apareceram muitos dos personagens mas eu não encontrei dois dos meus favoritos: Law e Xiaoyu. Na lista de Casting do site IMDB não consta o nome da Xiaoyu, mas Law será interpretado pelo ator vietnamita Cung Le, que também pode ser visto em Pandora.

Tekken ainda não tem data de lançamento, mas é para esse ano. =D

[Via http://ligadona.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment